Durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Campo Belo, realizada nesta segunda-feira (09), o vereador Luciano Alvarenga (Mobiliza) apresentou importantes proposições voltadas à valorização dos servidores públicos e à acessibilidade urbana.
Por meio do Requerimento 31/2025, o parlamentar solicitou informações ao Poder Executivo sobre a viabilidade orçamentária para a equiparação salarial dos Auxiliares de Transporte aos Motoristas da rede municipal, com o objetivo de promover justiça salarial e reconhecimento profissional.
Já na Indicação 257/2025, Luciano recomendou a adequação da rampa de acessibilidade na calçada da Igreja Vale das Bênçãos, reforçando a importância de garantir segurança e mobilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.
As proposições foram aprovadas por unanimidade no plenário e agora seguem para análise e possível execução por parte da Prefeitura de Campo Belo.
A Câmara Municipal reforça, assim, seu compromisso com a inclusão, equidade e valorização dos trabalhadores do serviço público.